• Raimed Diagnóstico por imagem

RaiMed Clínica de Diagnóstico por Imagem faz doação de EPIs ao Hospital São José de Maravilha



Nesta quarta-feira, 8, a RaiMed Clínica de Diagnóstico por Imagem, fez uma ação de solidariedade neste momento difícil para todas as unidades de saúde do país. A RaiMed realizou uma doação de diversos materiais de EPI - Equipamento de Proteção Individual, ao Hospital São José de Maravilha. Os equipamentos devem dar grande auxílio ao hospital, que está atendendo casos de Covid-19 da região, e que agora conta com mais equipamentos para auxiliar os profissionais da Saúde a se protegerem contra o Coronavírus. Neste momento de pandemia em todo o mundo, os equipamentos de EPI devem ser utilizados com ainda mais atenção nas clinicas e unidades de saúde.

Confira na tabela abaixo o uso recomendados de equipamentos de proteção individual (EPI) no contexto do Covid-19:



* Visitantes devem ser restritos. Se a entrada no quarto do paciente portador de COVID-19 for extremamente necessária, os processos de colocar e remover o EPI e a higiene das mãos realizados pelo visitante não treinado deve ser orientado e supervisionado por um profissional da saúde.

** Inclui termômetros sem toque, câmeras de imagem térmica e questionamentos/observações com distância espacial de pelo menos um metro.


Instalações Ambulatoriais

*Inclui termômetros sem toque, câmeras de imagem térmica e questionamentos/observações com distância espacial de pelo menos um metro.


Fonte: White Book Clinical Decision


Agende hoje mesmo seu exame, pelo e-mail laudos.raimed@gmail.com ou pelos telefones: (55) 3744 3100 ou no nosso WhatsApp (55) 9 8406 3102

14 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2018por Tecnologia a serviço da vida. Criado orgulhosamente Raimed